sexta-feira, 11 de março de 2011

O grande dia chegouuu !!!!! >>>>> FERIASSS!!!!!!

Eeeeee ... o GRANDE DIA CHEGOUUU !!!!!!  Feriasss !!!!! meu desitnooo??? EUROPAAAA!!!!!

Ainnnn ... sabe qdo vc sente aquelas borboletinhas no estomago?? passei a semana inteira assim ... mas hj parecem q elas tao totalmente alvoricadas voando de um lado para o outro .... kkkkkkk

Depois de planejar cada detalhe das minhas tao sonhadas ferias ... o dia chegouuu e ESTOUUU MEGAAAA EMPLOGADAAAA!!!!

Depois de acordar milhoes de vezes a noite e nem dormir direitooo o diaaa ja chegouuuu !!!!! Acordei com minha musica favorita (Stereo love) por coicidencia  e as horas tao passando super rapidaooooo ... daqui a pouco to indo pro aeroportoo !!!! yupiii !!!!

Aqui ta chovendoooo mas nem ligoooo ... o dia continuaa lindooooo !!!!!!!!! e se chover la vai ta lindo do mesmo jeitooo !!!!!!  Afinal . depois da chuvaa ... sempre vem o sol !!!! Deixar de aproveitar ??? JAMAIS !!!!!!!! Se eu saio com chuva na praia grande pq nao vou sair na Europa ?? kkkkkkkkk (mais espero q Sao Pedro colabore ) ahuahuahuahauahua


Bom .. agora preciso ir acertar os ultimos detalhes pq afinal  >>>>> Europaaaa ai vou eu !!!!!!!

ps: Obrigada as minhas amigas e familiares q tbm tao super empolgados por mim !!!! \o/ \o/ \o/
Beijos !!!!


Roberta =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário