quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atualizando os ultimos acontecimentos - Ano Novo na Times Square !!!!

 Semana do ano novo … as kids nao tinhas aula entaoo >>> TRABALHEI MTOOOO !!!! Mas eh a ultima semana do ano entao .. Vamos la neh !!! A unica coisa q passava na minha cabeca era … quero q chega logo sexta !!!!! Nossaa .. Esperei anciosa pra chegar sexta!

As aventuras do ano novo comecou qdo eu me tranquil pra for a de casa com minhas coisas tudo la dentro 15 minutos antes de a Mo ir me buscar para ir pra NYC .. Aff .. Cabecuda eu !!! Tive q ligar pra Roxy pra ela me salvar com a chave dela !!! Kkkkk
Depois .. Vai eu e a Mo esperar o bendito omnibus da Mega Bus q a gnt tinha comprado passagem.

>>>> DETALHE à à o ponto de omnibus era numa rua em Hartford e nosso omnibus era o da 1 da tarde … pois eh .. Chegamos as 12h45 … passa 1 .. 1h30 … 1h45 .. E nada do onibus … q sacoo !!!! Ele nao apareceu !!! Ainn .. La vai as duas pra Rodoviariaa e pagar mais uma passagem pra New York !!! Arghhh … q droguinha isso !!!!!!!
 
Da .. Conseguimos o omnibus das 2 na rodoviaria e bora pra New York .. Chegamos la 5h30 e fomos para meu Hostel !!!! Chegamos la … CADE O HOSTEL ???? Aff … toquei a campainha … chameii …. Bati na porta … e nada !!! eitaaa … onde vou dormir ??? Pois eh .. Ate q vi um numero de tel na porta e liguei pra saber onde tava meu hostel …. Ai um japinha foi me buscar e falar q o hostel av em reforma e tinha outro espaco pro Hostel q fiz reserva. Isso ja eram 6 da tarde !!! E Ai . Chega os no hostel . Coloquei minhs coisas .. Me arrumei e BORA PRA TIMES !!!!!

NYC LOTADOOO !!!!! Tudo mundo querendo ver a tal da bola cair …. Ai paramos para comer e reabastecer as energias pra aguentar ficar em pe horas e horas na Times !!!!
Fomos para a a 57th street para tentar entrar na 7th avenida onde todo mundo queria ficar. Para conseguir entrar passamos por empurra empurra, aperto, revista da policia e …. ENFIM na 7TH avenida !!!!!!

Aff !!!!! Incrivelmente LOTADAAAAA !!!!! Estava vendo a tal bola de mtoooo .. . Mais mtooo longee !!!!!! Show dos Backstreet Boys ??? Impossivel de ver ou ouvir !!!! Q droguinhaaa !!!! Queria tantoo !!!!!

Mas tudo bem … o importsante era ta la !!!!!
Qdo deu exatamente 9horas eram 12 noite no Brasil !!! E … eles soltaram fogos !!!! E escreveram no telao !!! FELIZ ANO NOVO RIO DE JANEIRO >>> BRAZIL !!!!! Uhuuuuuuuuuu q tudooooo !!!!!!!!! Emocionante !!!!!!

Depois disso …. Bom .. A Mo decidiu encontrar a Camila entao .. Eu fiquei la … onde eu tava era um bom lugar .. Nao queria voltar pra tras e deixar de lado tudooooo q passei pra chegar ate ali !!!! MAS ENFIM !!!!! Sentei na calcada e esperei … esperei .. Falei com Deus e o mundo no Nextel !!! Nossaaa … ainda bem q o Nextel nao me abandonou .. Tava funcionandopra chamar o povo no Brasil ( coisa qse impossivel em todo ano novo )
Bom … enfim o relogio foi se aproximando da meia noite e o povo todo comemorando .. Feliz para dar as boas vindas ao novo ano q se inicia !!!!

Entao chega o tao esperado momento à à à à 12hrs !!!!! E FELIZ 2011 !!!!!!!! UHUUU !!! O povo tudo gritandoo e comemorandoo !!!!! Os fogos no ceu E ….. 5 minutos depois ???? NAO TINHA MAIS NADAAA !!!! TODO MUNDO COMECOU A IR EMBORA !!! O q ???? tantas horas esperando pra isso ???? POIS EH .. ESSE EH O ANO NOVO NA TIMES SQUARE !!!!!!!


PS: foto roubada do face da Thais q tava bem pertinho do telao !!! Valew Tha !!!! kkkkkk

Ta bom vai !!!!! a experiencia foi legal !!! mais nunca maaaaissss!!!!!!! kkkkkkk

Depois disso encontrei a Ellen, Aretha e um casal de irmaos q eles conheceram na Times !!!! e ficamos conversando e baguncando um poukinhuu !!!!! Paramos para comer Pizza pq ja eram 2 e pouco da madruga e a fome bateu neh !!1 primeira fome de 2011 !!!!!! kkkkk e fomos pro Hostel ...
AS duas loucas tavam desabrigadas entao levei elas pro meu hostel mais .. eu fui pro quarto dormir e elas ficaram num sofa q tinha la. kkkkkk

E assim .. comecei 2011 !!!! no frio de New York City numa das mais famosas festas de Ano Novo!!!! ahuahuahuahauahua


Bjouxxx


♡*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)♡ .•*¨)♡
(¸.•´ (¸.•`RoBeRTa ¸.•´¸.•*´¨)



Nenhum comentário:

Postar um comentário