quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hii !!!!!!!!!

Hi everyone!!!!

Sejam TODOS bem vindos ao meu blog !!!! yupiii !!!!!

Este eh meu primeiro post. Estou mto feliz com a ideia de ter um blog, mas que dificil de criar um hein !!! primeiro que todos os nomes que eu queria dar para meu blog nao foram aceitos ... mas tudo bem ... adoro essa frase  SEJA TUDO Q VC QUER SER.

Bom ... meu principal motivo de ter um blog eh poder compartilhar minha historia com meus amigos, familiares e curiosos de plantao !!!! ( que sempre tem neh !!!)

O segundo motivo eh pq eu acredito que nossas vidas sao como livros com paginas em branco onde cada dia q passa uma pagina eh escrita e estas tem um tempo determinado antes de serem viradas ( que sao as 24 horas do dia) e cada minuto desse tempo eh mtoo precioso, por isso devemos cuidar do novo livro para que cada pagina seja mto bem escrita. Como fazemos isso? aproveitando nosso tempo da melhor forma possivel, com conhecimentos, crescimento, realizacoes, trabalho, diversao, lazer, descanso, etc...

Realizar -se, sonhar... isso eh mtooooo importante para nossas vidas!!! Estou numa fase muito legal, pois estou descobrindo que a gente pode sim Ser tudo que a gente quer e realizar nossos sonhos, basta querer, acreditar e fazer acontecer!!!!

Gosto daquela musica que diz assim

Tudo pode ser...
Se quiser será...
O sonho sempre vem,
Pra quem sonhar...

Tudo pode ser
Só basta acreditar...
Tudo que tiver que ser, será...


e tambem daquela musica assim

Dream on, dream on, dream on,
And dream until your dream comes true

E nao eh que eh verdadi mesmo ???!!!???!!!???

Bom .... esse eh meu primeiro post, tenho mtooooo coisa para escrever ... mas primeiro vou organizar as ideias na minha cabecinhaaa !!!! No meu proximo post quero contar um pouquinho da minha vida nos EUA ( que tem mtaaa gnt curiosaa pra saber !!!!! kkkkk)

um BBB (Big Beta Bjouxx) =*


 


 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog amiga!!!
    Estou ansiosa para começar a ler!!!
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Flor

    Depois poe o meu blog ai, ja add o seu!!

    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Rooooo, adorei a iniciativaa
    eu sou uma das pessoas que está super curiosa para saber como é sua vida nos EUA

    bjos
    e boa sorteee
    =)

    Giii*

    ResponderExcluir