sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alguem me da o manual do Blog ... pleaseee!!!!!!!

Afff .... nao me dou bem pra essas coisas de computador ... sempre perco de 1. 000 a 0 pra tudo q tem a ver com informatica .... Alguem pode me dar o manual de como suas essa p#&@ de Blog ....

Nao sei o q acontece ... a um tempo atras fiz um blog e nem lembrava da existencia dele ... tanto eh q so tinha um post ... no mes retrasado criei um outro .. e agora tudo q escrevo no ultimo blog q criei eh postado no antigoo ... da pra entender ??? pois eh .. eu fiquei quebrando a cabeca qse 1 hora pra entender q era isso !!!! Meu Deus .. pq eh tao complicado assim ...

Mas enfim ... to escrevendo esse post para, alem de desabafar a minha raiva, saber em qual dos blogs vai ser postado ... pq eu eu to loucaa .. ou qm ta louco eh esse Blog ... kkkkkkkkk

Bjouxxxx =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário