sábado, 6 de novembro de 2010

Aproveitando meu dia OFF - o tao esperadooooo !!!!

Sabadaooo .... fui aproveitar .. afinal . foi meu DIA OFF !!!!! no kidss!!!!!!! kkkkkk

Eu e a Mo decidimos q vamos ficar um tempo sem comprar nada pra juntar $$$ ... mas a gnt consegue ... so hj gastei horrores .. e isso pq nao era meu plano gastar 1 centavo !!! Mas enfim ... adoreii minhas novas equisicoes !!!!! kkkkkkk Valeu a penaa !!!!!

Fomos num Seminarioo mtoo legal !!!! Sr. Thomas Seminary eh o nome ... um lugar incrivelll ... eh um casteloo !!!! e fica a 10 minutinhos de casa .... e claroo .. esse passeio nos rendeu LINDASSS FOTOSS !!!!!

Agora vou aproveitar a noite de sabadoo assistindo um filminhooo ... e amanha ... um novo diaa ... e vou trabalhar muitaoo .. vou polpar energias hj =D

Bjouxx ... ate o proximo !!!!


♡*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)♡ .•*¨)♡
(¸.•´ (¸.•`RoBeRTa ¸.•´¸.•*´¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário