domingo, 2 de janeiro de 2011

Atualizando os ultimos acontecimentos !!!!!! parte 1 - VIAGEM PARA PORTO RICO !!!!!

Ta bom .. esqueci mais um vez meu blog !!! q saquinhoo ... mas tudo bem ... vamos la !!!

HJ, dia 02 de janeiro de 2011 eu aqui ATUALIZANDO MEU BLOG Q ESTA ABANDONADO A MESES (desde Novembro).

Vou partir pro RESUMAO !!!!  Viagem pra PORTO RICO !!!! de 23 de Novembro a 1 de Dezembro. Semana do Thanksgiving*


* As kids ficaram super boazinhas no aviaoo ... qse nao deram trabalho .. Gracas a Deus!!!!
* Ficamos num aparthotel super legal com vista pra praia e pra piscina tudo de bom.

* Geralmente trabalhava ate as 4 ou 5 da tarde e depois saia pra caminahr na praia e conehcer a regiao

* No meu dia de folga fui cochecer San Juan, a capitald e Porto Rico e fui para 2 castelos lindos, Castillo de San Cristovan e Castillo de San Felipe.

 


* Fomos para uma praia lindaaa na parte do Mar do Caribe !!!!! simplismente PERFEITAAA !!!!!
* Apesar de naquela semana eu ta com uma tremenda homesick, com colicas e com alergia deu pra curtir e pegar um solzinhooo !!!!
e dia 1 de Dezembro ... voltamos pra Connecticut. passaram entaoo as tao esperadas ferias com a familia.


*-*

Bjouxxx
Roberta ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário