quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Atualizando os ultimos acontecimentos parte 3 - NATAL !!!!!

O NATAL... aquela festa q a gnt passa 360 dias do ano esperando e qdo chega .... aff ... uma droguinha !!!!
Na semana do Natal eh peguei aquela gripe fud!d@ e fiquei mals pakas ... mas de certo ponto foi bom pois eu ia viajar com meus hosts (Jacobson) para Vermont e acabei nao indo pois tava mto frio e eu ainda nao estava boa. A parte boa da historia eh q pude passar o Natal com minhas amigas Mohana e Lidia
Como minha host family segue o judaismo como religiao eles nao tem natal tem o Hanukka mas eles comemoraram no comeco do mes >>> 8 ou 9 dias de presentes Wow <<<< e todas as noite um presente e eles acendiam umas velas e cantavam umas musicas em Hebrew q parecia ser super fofa.
Mas enfim ... a noite do dia 24 passei com minhas 2 amigas batendo papo, jogando baralho, fizemos uma jantinha e tambem fiquei no skype com minha familia do Brasil ... So nice!!!!!
E assim foi meu AMERICAN CHRISTIMAS EVE !!!!!!



 e com certeza no skype com minha familia neh ... ainnn.. foi super legal !!! a maior bagunca !!!! kkkkk



Qm disse que nao ia passar o natal com minha familia ??? So eles mesmo pra fazer meu NATAL especial a quilomentros e quilometros .. ou melhor milhas e milhas ( modo americano de contar) de distancia !!!!!!


FELIZ NATAL !!!! MERRY CHRISTIMAS !!!!!

Bjouxx


♡*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)♡ .•*¨)♡
(¸.•´ (¸.•`RoBeRTa ¸.•´¸.•*´¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário