terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ebaaaa!!!!! 6 meses de USA ( meu presente ??? batii o carro !!!!! )

Hoje nao posso deixar de postar !!!!!!
Ebaaaa !!!! hj fazem exatamente 6 meses que deixei meu querido e amado Brasil para me aventurar na terra do Tio Sam. Faz 6 meses que deixei meus familiares no aeroporto me dando tchauzinho com as maozinhas que eles fizeram pra me desejar boa sorte !!!
Saudades !!!!!!=D
 
Pois eh . o tempo passa rapido ?? o tempoo voaaaaaa!!!!! e o mais legal eh q ja se passou tanta coisa aqui q da pra escrever um livro.
 
Hoje .. fazendo 6 meses que embarquei para a tao famosa Vida de au pair q ganhei um super presente !!!!!! BATIII O CARRO Q MEUS HOSTS ME DERAM NO PROPRIO CARRO DO MEU HOST !!!!! So eu mesmo neh !!!!! Mas tbm quem mandou ter neve no chao .. o carro deslizar e a phor@ do freio travar ??? deu nisso .... mas a sorte eh que nao arranhou ... nao amassou .. foi so o susto mesmo ... pq minhas kids tava no carro dele e fez um baita barulhaoo !!!!! kkkkkkkkk
Mas enfim ... ainda depois tive q aguentar ele me zuando e falando ... -Essas brasileiras viu .. q nunca viu neve na vida, vem pra ca e faz cagadas !!!!! ahuahauhauahua
 
Como tudo acaba em pizza .... no caso acabamos em uma macarronada deliciosa do restaurante q estavamos indo antes de eu bater o carro. kkkkkk
 
Bom ... mas eh isso ai !!!!! agora ja posso falar q alguma vez na vida ja bati o carro e nos EUA. kkkkkkkkkkkkkk
 
Bjouxxx =D
 
Happy 6 months !!!!!!
 
Roberta !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário