sábado, 15 de janeiro de 2011

Seja bem vindooo 2011 !!!! Anoo Novoo >>>> Vida novaa !!!!!! =D

Depois de uma super virada de ano na Times Square ... la vou eu para mais um ano de mtos planos, esperanca renovada e com coragem suficiente para encarrar mais uma batalha diaria ao longo dos novos 365 dias q estao recem chegados.

Ehh realmente comecei o ano na maior expectativa, primeiro q ja tava sabendo q eu ia mudar de familia logo na primeira semana. Ja tinha conhecido minha nova host family na quinta dia 30/12. E segundo que carakas!!! ja se passaram praticamente 6 meses .. agora so tenho mais 6 meses de United States!!!! Wowww !!!!!!!

o primeiro dia do anoooo foi mtooo aproveitadoooo .... passei o dia todo com umas meninas super legais que conheci ... au pair claro !! pq a gnt eh unida ate o ultimooo !!!!!!! mas eh isso ai !!!! Fomos no Madame Tussaud !!! tava loucaaa pra ir la !!!!!
Passamos o dia todo so batendo perna e tirando fotos por NYC !!!! TUDO DE BOM!!!!

Ahhh .. nao posso deixar de contar q ja paguei meu primeiro mico do Anooo !!!!! Acredita q eu me tranquei pra fora do quarto no hostel so de toalha ??? eu consegui fazer isso .... kkkkk ... la no hostel a chave da porta eh um cartao magnetico que vc passa na porta e a porta abre ... entaoo .. peguei um quarto q era porta com porta pro banheiro .. entaoo penseii .. ahh so vou levar a toalha nem vou precisar de roupa ... e eu la .. lalalala tomando banho qdo de repente meu tico e teco me avisa .... vc esqueceu o cartao da porta ... ou seja .. trancada pro lado de fora .... afff ... quis morrer neh .... so eu mesmooo !!!! ai ta .. me enrolei na toalha e fui pro correndo pensando ... fudeuu !!! o q faco agora ... ai achei um telefone que discava pra recepcao ... e ai liguei e perguntei  >>>>>>vc pode me ajudar??  me tranquei pra fora <<<<e o moco respondeu>>> ta .. desce aqui no lobby e pega outra chave ... e EU ... entaoo nao posso .... o moco ... PQ? .... e eu ... PQ TO SO DE TOALHA !!!!!! kkkkk .. e ele riu da minha caraaaaaaa !!!!! afffff PRIMEIRO MICOO DE 2011!!!!!!!   ta ... td bemmm .... sou loira mesmooo ... mais e dai ??? tem coisas que acontece !!! E COMIGOOO CLAROOOO !!!!!

Mas enfim .... no domingo tava chovendo e nem consegui falar com a Ellen .... entaooo .. voltei pra casa !!!!! qdo cheguei em CT minha host family ja tinha chegadoo .. e eu tinha uma missao .. contar pra eles q eu tinha pedido rematch !!!! mas isso foi super facil .... minha hostmother foi super compreensiva e entendeu meu ladooo .. entaooo ... BORA SER FELIZ !!!!!

Ehhh ... meu anjinhoo tava certoooo ... td ia ficar bem !!!! Amoooo ... valeuuu =D


E assim ... comecaaaa 2011 !!!!!!!!!


Bjouxxx



♡*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)♡ .•*¨)♡
(¸.•´ (¸.•`RoBeRTa ¸.•´¸.•*´¨)

Nenhum comentário:

Postar um comentário