quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

o q eh o inverno nos EUA >>>> congelante !!!!!

Oies!!!!!

Nossaaaaa !!!!!! hj eu fiquei  pensando com meus botoes sobre uma coisa q minha professora falou na aula. A gnt tava falando sobre aquecimento global e ela falou que  mtas pessoas nao acreditam nisso principalmente aqui nos EUA e nao fazem nada para previnir,  pois as pessoas pensam >>> `- Como eh q esta tendo aquecimento global  se o inverno aqui ainda eh tao rigoroso?. Pois eh ... fiquei super pensando nisso tbm ... pq relamente o inverno aqui eh CONGELANTE .... Na verdadi fiquei mais pensando qto tempo essa neve toda vai demorar pra derreter !!!

Eu gosto de inverno.. quer dizer .. do inverno do Brasil ... q tipo .. a gnt fala .. aqui eh inverno ... mas nao sao os 4 meses de inverno com dias e noiter frias ... congelantes. O solzinho sempre aparece para fazer nossa alegria. Tem dia q a gnt ate se pergunta >> - A gnt ta no inverno ou no verao???

Aqui o irnverno eh legal tbm .. as pessoas vao esquiar, patinar no gelo, snow tubbing, essas coisas todas q so da pra fazer qdo tem neve. EU PARTICULARMENTE adorei patinar no gelo ... mas ainda sim fico pensando... meu Deus .. sera q eu posso hibernar e so acordar qdo chegar o verao??? pq so de pensar em sair de casa a gnt tem q fazer uma sessao de >>> coloca luva, touca, cachecol, uma blusinha, uma jaqueta de neve, botas de neve, OMG e mesmo assim ... EU AINDA SINTOO FRIOOOO !!!!!!!!!! Qto tempo mais sera q isso vai durar ?? nunca desejei tanto um sol !!!!!!!! ahuahauhuahuahuahau

Assim, eh lindo ver tudo branquinho la foraa ... mas meus ossinhos doi so de pensar q essa paisagem  linda la fora vem acompanhada com um super congelandinhoo frioo daqueles !!!!!! so pra ter uma ideia do frioo !!!! e de como eu me sinto num congelador ....





Ta bom vai .. esse post eh so um desabafo pq sinto um frioooo fora do normal .... afinall !!!MOROOO NUM PAIS TROPICAL !!!!!!! ahuahuahauhaua

Mas tem seus lados bons como por exemplo >>>> fazer snoww man !!!!!


PATRICK

Adorooo >>>> snow man

As criadoras

Ta vendooo ... existem coisas q so o inverno pode nos proporcionar !!!!!


Bom ... mais eh isso aiii !!!!!!! Como diz o ditadooo !!! se a vida te  der  limao ... faca UMA CAIPIRINHA!!!!   e poe pra gelar na neve !!!!! kkkkkkkkkkkkkkk (era pra ser faca uma limonada .. mas caipirinha eh melhor !!!! =D)

Um super beijo !!!!


♡*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)♡ .•*¨)♡
(¸.•´ (¸.•`RoBeRTa ¸.•´¸.•*´¨)




Nenhum comentário:

Postar um comentário